Guilherme do BBB20 foi no Mais Você hoje, como o recém-eliminado do jogo.

No paredão triplo ao lado de Pyong e Gizelly, ele saiu com alta taxa de rejeição, com 57,04% dos votos.

Além disso, um fato super curioso é que este foi o paredão com mais votos de toda a história mundial do BBB.

Foram mais de 400 milhões de votos!

Pela votação do público, Gizelly foi a que menos teve votos e ficou com apenas 0,64%.

Já Pyong teve uma rejeição alta e ficou com 43,29%.

Ao que tudo indica a rejeição do brother aumentou depois de uma polêmica sessão de hipnose que Pyong realizou na terça-feira e hipnotizou Ivy.

Pyong queria que Ivy achasse que estava vendo o filho, já que a sister tinha deixado claro que está sofrendo de saudades.

Café da manhã no Mais Você

No café da manhã com Ana Maria Braga, o brother assistiu ele mesmo. ?

O papo começou com um vídeo mostrando o resumo da semana intensa, onde Guilherme pode ver de fora como foi a formação desse paredão.

Os VT’s mostraram as confabulações e assim Ana Maria recebeu Guilherme para aquele café da manhã delicioso.

Mulheres no BBB

Ana abriu o papo comentando com Guilherme sobre o crescimento das mulheres no BBB e disse que as mulheres vão dominar o mundo.

Logo após veio o video do final da votação que mostrou Tiago Leifert anunciando a eliminação de Guilherme.

Romance

Com a saída de Guilherme, Gabi chorou muito e Guilherme reviveu esse momento vendo o vídeo de sua saída.

Tudo indica que o romance entre os dois continuará já que o brother se declarou para a sister ao sair da casa dizendo que ainda é muito apaixonado por ela.

Gabi e Guilherme BBB20
Foto: reprodução GLOBO

Guilherme contou que foi difícil sair da casa por conta do seu relacionamento com a Gabi.

Ele mesmo se surpreendeu pois a sua ideia inicial não era ficar com ninguém mas aconteceu e Guilherme diz que tem certeza que fez a melhor escolha.

Vale lembrar que Victor Hugo, há um tempinho atrás, afirmou ser assexual e chegou a propor um trisal entre Gabi e Guilherme, porém neste paredão ele foi consolar a Gizelly e não a Gabi.

Vai entender…

Jogo x Sentimento

Guilherme disse que o mais difícil é jogar sem usar os sentimentos e que ele não conseguiu ser frio o suficiente para apenas jogar e que tudo que viveu na casa foi real além de muito intenso.

Primeira noite fora da casa

Em sua primeira noite fora da casa, Guilherme contou que não dormiu. Ele quis aproveitar a família e amigos que foram recebê-los no paredão. Disse que é um choque de realidade sair da casa e que é tudo ainda esta muito confuso e que ele não conseguiu entender as coisas que aconteceram ao certo.

Relação com Bianca

Sobre a polêmica com Bianca, Guilherme aproveitou o café da manhã para pedir desculpas publicamente à sister e para a família dela e disse que a sua intenção foi cuidar dela.

Guilherme contou que a polêmica noite da festa Bianca não estava em um momento de consciência total e imaginava que a sister não sabia o que estava fazendo.

O brother reconheceu o seu erro e disse que dentro da casa eles não tem uma visão do que se passa realmente.

Além disso ele aproveitou para também pedir desculpas para a família da Gabi, já que o seu sentimento por ela foi forte desde o começo do jogo e que com Bianca sempre foi uma relação de amizade e cuidao.

Cancelado?

Guilherme disse que conversou muito com Gabi sobre todas as situações que viveram na casa e que a sister sempre demonstrou que estava disposta a perdoa-lo, tanto é que continuaram juntos.

Logo após esta afirmação a produção do Mais Você soltou um VT onde Gabi chorou muito no gramado da casa e Guilherme insistia, motivo polêmico que o público questionou muito.

Louro José não perdoou e perguntou se Guilherme não achava que estava forçando muito a barra para que eles ficassem juntos, mas o brother disse que os sentimentos se confundem lá dentro mas que a intenção dele com a Gabi sempre foi de carinho.

Os erros no jogo

Tiago Leifert, no paredão de ontem falou muito sobre os erros que são cometidos no jogo.

Um dos erros foi a confabulação que fez com os meninos da casa e isso é um dos grandes motivos do “cancelamento” que o brother teve pela audiência.

Ele disse que as pessoas da casa diziam que ele era muito isento e acha que isso o prejudicou muito pois ele não queria briga pois foi o que ele é fora da casa, odeia briga, confusão e só quer paz.

Em relação ao complô que os meninos fizeram na casa, e que Guilherme participou, o brother disse que estava dando conselhos mas que não era nada sobre as mulheres e que ele se posicionou a favor quando pensaram em tirar os famosos e não um complô geral com as mulheres e que as vezes as coisas são mal interpretadas.

Além disso o brother deu conselho para o Lucas que ele deveria ter cuidado com a Mari pois ele tinha namorada fora da casa e que isso poderia prejudicá-lo.

Paixão de Victor Hugo

Sobre a paixão de Victor Hugo por ele, Guilherme disse que não pensava que isso pudesse acontecer com ele e que sempre gostou e respeitou muito o brother.

Ele relembrou o papo claro que teve com Victor e que explicou que estava com a Gabi e que tinha uma orientação sexual e que se entenderam ali.

Louro José concordou que Guilherme foi respeitoso e querido com Victor Hugo, já que teve um papo super sincero com Victor como amigo e não com qualquer outro objetivo.

Guilherme acha que Victor foi muito corajoso em expor seu sentimento e disse que procurou ter carinho e cuidar do brother.

Videos da Bianca

“Tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo porque eu não lembro de nada”, essa foi a afirmação de Bianca no café da manhã que teve no Mais Você na semana passada e esse video foi mostrado à Guilherme durante o café com a Ana Maria Braga.

Bianca inclusive afirmou que nunca teve nenhuma atração por Guilherme até porque ele ja estava com a Gabi e ela também gosta muito e respeita a sister.

Guilherme concordou que a aproximação deles sempre foi de amizade e que Bianca ajudou muito ele apontando o que ele deveria melhorar etc… ele disse que ainda não teve contato com Bianca mas que não há relação além da amizade.

Pyong

Sobre a relação de amizade entre Guilhereme e Pyong Gui disse que o jogo fez isso azedar, muito por conta da conduta de Pyong no jogo, o que não o agradava e então fez com que a amizade não engatasse.

Ana lembrou que Guilherme que escolheu Pyong para ir com ele para o paredão e eperguntou se Guilherme se arrepende da escolha. A apresentadora ainda perguntou se pudesse voltar atrás escolheria outra pessoa, mas o brother disse que achava que não, que manteria sua escolha.

Pisciano

No final do café da manhã Ana quis saber qual era o signo do Guilherme que contou a apresentadora que era peixes e então ela disse que iria dar um presente ao brother.

O presente foi abrir a camera da casa e mostrar Gabi se arrumando.

Gabi estava com a camiseta que ele deixou para a namorada e nitidamente o brother ficou derretido.

Próximo paredão

E ai, quem estará no próximo paredão?

VEJA MAIS
Tiago Leifert reage a #foratiago
Hadson no Mais Você: resumo da entrevista
BBB 20: Victor Hugo se declara para Guilherme e Gabi
Lucas no Mais Você: resumo de entrevista